segunda-feira, 6 de maio de 2013

A primeira divagação pública

Hoje assistia "Não sei como ela consegue" (I Don't Know How She Does It, 2011), com a sempre diva das balzaquianas Sarah Jessica Parker, e pensava: "é muito real!"

Mas, péra, eu não casei, não tenho filhos, nem uma grande carreira (ainda!). Mas busco isso (quase!).

Aos 30 você tem várias certezas que se esvaem até chegar aos 33. É sério. Eu leio auto-ajuda (crucifiquem-me!).

Parker encarna a diva casada e com filhos que Charlotte queria ser no extinto (mas que eu não abandono jamais) Sex and the City. A mulher tem um supercarreira e, a princípio, parece dar conta de tudo. Até que aparecem as reclamações de que não há tempo para os filhos, o marido e o sexo, péra, o que é isso??? Crise à vista!

Aos 30 e poucos acredito que (casadas ou não) tenhamos passado por isso. E aí? E aí, bem, também preciso descobrir e meu guru da auto-ajuda (ele diz que é marketing feminino!) que o que nos falta é conversar mais sobre nossos relacionamentos... Aliás, nunca tomei tanto "tapa na cara" como tomei lendo esses livros de auto-ajuda quem tanto andam me ajudando a descobrir que eu não sou assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário